domingo, 20 de abril de 2008

Of. Circ. ANG Brasil nº 012 / 2008 Florianópolis, 14 de abril de 2008

Of. Circ. ANG Brasil nº 012 / 2008 Florianópolis, 14 de abril de 2008

Prezados(as) Presidentes das ANG's Estaduais e do Distrito Federal,

Vimos comunicar que a Comissão Eleitoral composta por Rosarita Maria Franzoni Bousfield, Maria Cecília Antonia Godtsfriedt e Maria Fátima Souza do Nascimento, informou que foi aceita a inscrição de chapa única “Eleição ANG Brasil – Gestão 2008 - 2010 - Novos Conhecimentos”.
Na oportunidade anexamos o modelo de cédula, contendo a nominata da Diretoria, lista de presença e modelo de ata da assembléia eletiva.
De acordo com o estatuto da ANG Brasil, Art. 19º parágrafo terceiro – A Assembléia Geral de Eleição ocorrerá em primeira convocação, quando houver a maioria absoluta dos associados quites com a tesouraria ou, com no mínimo um terço dos associados nas convocações seguintes. Cada ANG devidamente apta a realizar a eleição deverá constituir uma Comissão Eleitoral, composta por três membros associados adimplentes para conduzir todo o processo eleitoral, no seu respectivo estado.
Os locais de votação serão as sedes das ANG’s e as mesmas deverão ocorrer no dia 29 de abril de 2008. Imediatamente após as eleições as Comissões Eleitorais locais deverão remeter via correio, registrada ou sedex, Ata da assembléia de eleição com resultado e lista de presenças com assinatura dos associados votantes, à Presidência da Comissão de votação da ANG Brasil, Senhora Rosarita Maria Franzoni Bousfield, que juntamente com os demais membros da Comissão, fará a apuração no dia 05 de maio do ano em curso.
O resultado final será comunicado, informalmente via correio eletrônico e, formalmente através de carta enviada a todas as ANG’s Estaduais e do Distrito Federal, informando também a data da posse.

Atenciosamente.

Marília Celina Felício Fragoso
Presidente ANG Brasil

Rua Desembargador Urbano Salles, nº 51, Centro / 88 015 430 - Florianópolis, Santa Catarina

Nenhum comentário: